Sobre o
Mini Totem

O Mini Totem é a oportunidade de oferecer muito mais agilidade na compra de produtos e reduzir consideravelmente as filas. Conectado ao sistema de atendimento, ele utiliza a mesma base de dados de produtos e transações. Assim, o consumidor utiliza o Mini Totem para fazer o pedido e realizar o pagamento sem a necessidade de interagir com um agente.

Quero essa solução
Comodidade

Os clientes têm a possibilidade de escolher o Mini Totem para evitar filas e agilizar sua compra sem a necessidade de esperar um vendedor.

Elimina erros da equipe

Como o cliente realiza todo processo de compra, o estabelecimento não precisa lidar com possíveis erros dos colaboradores.

Integração com o sistema

O Mini Totem é conectado ao sistema de atendimento do estabelecimento e utiliza a mesma base de dados dos demais canais de venda.

Implantação

Temos uma equipe especializada, que conduz todo o processo de implantação junto ao cliente. Conte com o nosso time nessa jornada!



Passo 1

Planejamento

Definir estrutura, requisitos, regras e configurações, além de definir locais, prazos e metas.

Passo 2

Envio e instalação

Logística para envio dos equipamentos ao local de instalação. Realizamos a instalação, se o cliente desejar.

Passo 3

Treinamento

Oferecemos treinamento sobre o uso e a funcionalidade do equipamento caso necessário.

Passo 4

Sucesso

Garantimos pleno funcionamento assegurando uma experiência tranquila para você e seus clientes.

Benefícios

Validador Antifraude

Controle de vendas seguro que evita tentativas fraudulentas de adquirir produtos.

Os pedidos feitos pelos usuários são enviados diretamente aos painéis de pedido e às impressoras de produção.

Controle individual de cada atendente, evitando falsificação e gerando indicadores dos produtos não retirados para controlar o estoque real.

O processo se torna muito mais organizado com a possibilidade de controlar os pedidos por status de produção.

Dashboard

Acompanhamento em tempo real de indicadores precisos e essenciais para a gestão do negócio.

O dashboard reúne, de forma visual e interativa, dados relevantes que colaboram com tomadas de decisões mais assertivas.

Os painéis são projetados para fornecer uma visão instantânea e clara do desempenho do negócio.

Com essa solução é possível analisar dados em tempo real e, assim, realizar uma gestão muito mais eficiente.

Pronto para aumentar

suas vendas?

Fale conosco

Conte com a Yuzer para potencializar o seu negócio em diferentes aspectos — vendas, gestão, relacionamento com os consumidores e muito mais!