O Mini Totem é a oportunidade de oferecer muito mais agilidade na compra de produtos e reduzir consideravelmente as filas. Conectado ao sistema de atendimento, ele utiliza a mesma base de dados de produtos e transações. Assim, o consumidor utiliza o Mini Totem para fazer o pedido e realizar o pagamento sem a necessidade de interagir com um agente.
Quero essa soluçãoOs clientes têm a possibilidade de escolher o Mini Totem para evitar filas e agilizar sua compra sem a necessidade de esperar um vendedor.
Como o cliente realiza todo processo de compra, o estabelecimento não precisa lidar com possíveis erros dos colaboradores.
O Mini Totem é conectado ao sistema de atendimento do estabelecimento e utiliza a mesma base de dados dos demais canais de venda.
Temos uma equipe especializada, que conduz todo o processo de implantação junto ao cliente. Conte com o nosso time nessa jornada!
Planejamento
Definir estrutura, requisitos, regras e configurações, além de definir locais, prazos e metas.
Envio e instalação
Logística para envio dos equipamentos ao local de instalação. Realizamos a instalação, se o cliente desejar.
Treinamento
Oferecemos treinamento sobre o uso e a funcionalidade do equipamento caso necessário.
Sucesso
Garantimos pleno funcionamento assegurando uma experiência tranquila para você e seus clientes.
Todas as etapas do atendimento são realizadas sem a necessidade de intervenção de um vendedor ou computador específico.
Os clientes podem visualizar os produtos com tranquilidade, sem a pressão de ter que escolher os produtos rapidamente.
Posicionando os produtos de maneira estratégica, os clientes podem ser influenciados a fazer compras adicionais.
Pronto para aumentar
suas vendas?
Conte com a Yuzer para potencializar o seu negócio em diferentes aspectos — vendas, gestão, relacionamento com os consumidores e muito mais!