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    Como solicitar reembolso

    Para solicitar reembolso do saldo que restou é necessário entrar em contato com a produção do evento. A política fica a critério do produtor, o contratante da nossa plataforma.

    Por que a Yuzer não realiza reembolso?

    Somos uma plataforma de gerenciamento de vendas, todos os valores auferidos com o consumo de alimentos e bebidas são disponibilizados ao produtor do evento, o qual é o responsável pela devolução de valores e reembolso de produtos não retirados.

    Perguntas frequentes

    Reunimos aqui as principais dúvidas que podem surgir sobre a empresa e as soluções que oferecemos. Mas, se você precisa fazer outra pergunta, clique no botão “Fale com a Yuzer” logo abaixo das perguntas.

    O acesso é feito pelo endereço http://eagle.yuzer.com.br

    Você receberá um e-mail para cadastro de senha de acesso. Após o cadastro, basta utilizar seu e-mail e senha criada.

    Na página do portal, basta clicar no botão "Esqueci minha senha" e digitar seu e-mail. Você receberá um e-mail para o cadastro da nova senha.

    Sim, no Dashboard você tem acesso em tempo real a todas as transações, incluindo valores agrupados e segregados por operação, caixas, formas de pagamentos, ranking de produtos, categorias, marcas e muito mais. Tudo isso na palma da sua mão.

    Sim, você pode atualizar, incluir e modificar produtos, valores e cardápios durante a operação. Bastam alguns cliques para as alterações serem aplicadas.

    Nossa plataforma é autoexplicativa e também disponibilizamos todos os treinamentos necessários para entregar autonomia, incluindo tutoriais e base de conhecimento. Contamos com o SAC, para eventuais dúvidas.

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